terça-feira, 24 de março de 2020

Desafio: tirar o short por baixo da cueca rasgada e fazer mais cortes

Mais um desafio cumprido. Dessa vez o vídeo está dividido em duas partes.
Parte 1: veja eu tirando o short por baixo da cueca rasgada e fazendo mais cortes nela.
Parte 2: veja eu realizando os cortes que faltaram. Devido a quantidade de cortes, não pude mais esconder meu pau. Como fiquei extremamente excitado, acabei batendo e gozando, muito gostoso. Para conferir esta parte, entre em contato comigo.
Abaixo, uma foto da PARTE 2
- Deixe seu desafio de cueca nos comentários;
- Siga-me no instagram: @desafiosdecueca
- Faço videos privados e com nudez por preços super em conta. Pagamentos via boleto, nubank, itau ou Banco do Brasil. Para solicitar, entre em contato comigo. 
- Contatos: e-mail: desafiosdecueca24@gmail.com / whatsapp: 51 99664-1440

Um comentário:

Não esqueça de me desafiar

Onlyfans disponível/available

 Hello guys! Now I have onlyfans account available with more than 50 contents. The link is: onlyfans com/wedgieguybr Aos brasileiros que que...