domingo, 24 de maio de 2020

Desafios no banho + banho completo

Atendendo a pedidos, começo hoje a fazer alguns desafios de cueca também no banho. O de hoje era o de equilibrar um shampoo no pau por cima da cueca. A parte 2 do vídeo, contendo o resto do meu banho, pelado, batendo, etc, pode ser adquirida falando comigo via e-mail ou whatsapp.


ATENÇÃO: ADQUIRA A PARTE 2, FALE COMIGO
Contatos: e-mail: desafiosdecueca24@gmail.com / whatsapp: 51 99664-1440 / @desafiosdecueca
Não esqueça de deixar seus desafios.

Um comentário:

  1. Putz! Q tesão! Parece até q advinhou q eu ia pedir um desafio excitado!

    ResponderExcluir

Não esqueça de me desafiar

Onlyfans disponível/available

 Hello guys! Now I have onlyfans account available with more than 50 contents. The link is: onlyfans com/wedgieguybr Aos brasileiros que que...